terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Five Nights at Freddy's 1

Quer dicas para zerar FNAF 1 mas não sabe como?
Então aqui estão as soluções para seu problema!

No FNAF 1, é necessário ficar atento com as seguintes coisas:
BATERIA
A energia é a pior coisa que pode te atrapalhar no FNAF 1, e para não ter problemas com ela você não deve ficar olhando as câmeras por muito tempo.
FREDDY
Freddy só será um problema a partir da noite 3, quando ele realmente ficar ativo.
Assim que ele sair do palco não é preciso ficar seguindo sua rota na câmera para saber onde ele está, apenas tome cuidado, pois ele não aparecerá em lugar algum quando estiver prestes a entrar na sala e se estiver do seu lado não sairá som indicando que ele está lá, mesmo você acendendo a luz da porta, além disso, quando ele estiver do lado da sua porta (Câmera 4B), quando ele estiver com o rosto encima da câmera fique esperto pois ele estará preparando para te atacar, para evitar que ele te mate apenas olhe na câmera 4B enquanto ele estiver lá, abaixe a câmera, feche a porta, olhe a câmera e abra a porta repetindo o mesmo processo várias vezes até ele sair.
Fonte: http://knowyourmeme.com/photos/815393-five-nights-at-freddys
BONNIE
Bonnie é sempre o primeiro animatronic a deixar o palco, por isso é sempre bom dar uma boa checada na porta da esquerda, no entanto, assim como Freddy, não precisa ficar seguindo seus passos nas câmeras, pois isso fará com que sua bateria acabe mais rápido e você morra mais facilmente.
Tente ouvir os passos, se puder ouvi-los significa que Bonnie está se aproximando, portanto ligue a luz na porta para se certificar de que ele não está lá, porém acenda e apague rápido, caso contrário ele impedirá você de fechar a porta, se ouvir um barulho apenas feche ela e espere até ele sair, se não souber como ver se ele está ou não na porta sem precisar abrir esta, verifique as sombras:
Fonte: http://freddy-fazbears-pizza.wikia.com/wiki/File:Bonnie_shadow.png
CHICA
Chica é o animatronic que você menos precisará se preocupar, ela é a segunda a sair do palco, porém ela mais "passeia" do que tenta te atacar, são poucas as vezes que ela aparecerá na janela (tudo dependerá da sua sorte) e é fácil evitá-la.
Chica é com certeza a mais fácil de se perceber quando está entrando na sala, pois se ligar a luz da porta direita e ela estiver lá, ela irá aparecer na janela e só deixará de aparecer quando sair de lá, não sendo necessário que você abra a porta para verificar se ela está do seu lado. Se o Freddy estiver na porta, ela não poderá aparecer na janela, mas você deverá se preocupar com ele.
Fonte: http://kingdomhearts.wikia.com/wiki/File:Five_Nights_at_Freddy%27s_screenshot_2.png
FOXY
Quer mais uma dica?
Deixe a imagem apenas na câmera do Foxy, a Pirate Cove (câmera 1C) e quando ele estiver quase saindo (ou já tiver saído), feche as portas, por exemplo quando Foxy estiver assim:
Fonte: https://www.youtube.com/watch?v=AjM1ONbV3nk
E nunca, (NUNCA MESMO!) cometa o erro de ver que o Foxy já saiu e em seguida clicar na câmera do corredor direito (2A), se você clicar, Foxy estará vindo em sua direção e nada poderá pará-lo, consequentemente, você terá menos tempo para fechar a porta quando abaixar a câmera pois se demorar de mais ele te dará um jumpscare e será Game Over.
Não entendeu? Eu explicarei com imagens agora.
Quando a câmera estiver assim:
Fonte: http://pt-br.freddy-fazbears-pizza.wikia.com/wiki/Enseada_do_Pirata?file=240.png
Você NUNCA deve clicar na câmera 2A (Corredor esquerdo), ou isso acontece:
Fonte: https://www.tumblr.com/search/foxy%20on%20the%20run
E dependendo da sua velocidade de reação para abaixar a câmera e fechar a porta, isso acorrerá em seguida:
Fonte: http://de.freddy-fazbears-pizza.wikia.com/wiki/Foxy

Desejo boa sorte a todos!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário